terça-feira, 31 de julho de 2007

PARQUE JOSÉ AFONSO, NO MIRATEJO

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto imenso do teu blog e acho-te corajoso pela maneira como pões os "pontos nos is" nas situações. Realmente existe uma enorme preocupação em manter a degradação dos espaços públicos e algumas vezes até dá a sensação de se promover essa degradação.
As fotos fizeram-me "crescer água na boca".
Tenho pena de só agora ter sabido que o Dalai Lama vem a Portugal, mas através do teu blog de certeza que vou ficar a par de tudo. Eu tenho muito interesse nos seus ensinamentos e tenho lido vários livros com a sua mensagem.
Não me vou pronunciar mais não vá comentar alguma coisa que não deva, porque o tempo é de ter precaução.
Paula Isabel (Vou ficar como anónimo que é mais seguro nos tempos que correm)