segunda-feira, 6 de agosto de 2007

"NOVA CIDADANIA" ... Depois de muito ruminar

Juro que me tenho esforçado para evitar cair na vulgaridade da piada fácil, dos cartoons mais ou menos jocosos, mas acima de tudo tenho resistido estóicamente a tudo o que se relacione com camelos. Apesar de tudo lá tenho conseguido dormir sem grandes tormentos de consciência, pese embora o facto das leituras atentas que tenho feito da revista "Nova Cidadania", estarem a surtir os seus efeitos, tendo suscitado um aumento crítico dos níveis de ruminação. Assim, depois de aturadas buscas encontrei uma imagem que me poupará ao tormento de transformar em palavras os sentimentos e emoções, que me atravessam a mente sempre que leio a excelsa publicação. Aqui fica a verdadeira imagem dos cães de fila que escutam a voz do dono.


Sem comentários: